22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores 08/06 28º Feira do Livro de Guaíba encerra com público total de 17 mil pessoas 08/06 Prefeito e secretária de Educação discutem melhorias para alunos da vila Passo Fundo 06/06 Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres é lançada 06/06 Prefeitura publica modelos da nova lei de parcerias 29/05 Prefeitura flagra motorista sem habilitação dirigindo micro-ônibus escolar 29/05 Prefeito José Sperotto é eleito vice-presidente da Famurs 29/05 Prefeitura realiza poda de árvores na rua Santa Catarina 29/05 Prefeitura inicia obras da rotatória na avenida Nestor de Moura Jardim 23/05 Vereador Ale Alves doa cobertores ao Hospital Regional 23/05 Prefeitura apreende caminhão descartando entulho em açude no bairro Vera Cruz 23/05 Prefeitura lança Passaporte do Leitor para alunos da rede municipal 23/05 Patrono da Feira do Livro de Guaíba 2017 revela lembranças do município 12/05 Prefeito e secretários propõem melhorias para entorno da Igreja Matriz de Guaíba 12/05 Combate ao HIV em Guaíba é destaque em livro lançado pelo Estado
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade
Polícia // 28/11/2016

Quadrilha é presa em Guaíba

Uma quadrilha especializada em arrombar cofres de estabelecimentos comerciais e caixas eletrônicos foi presa na madrugada desta segunda-feira (28) em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ao todo, seis homens foram presos enquanto tentavam assaltar um posto de combustíveis. Um outro homem conseguiu fugir.

O grupo estava sendo monitorado pela polícia, que tinha a informação de que os criminosos iriam realizar um assalto na região, explica o delegado João Paulo de Abreu, da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Quando a polícia chegou ao posto, o grupo já estava rendendo o frentista. O estabelecimento fica na Avenida Nestor de Moura Jardim. 

Na abordagem, os criminosos reagiram e houve troca de tiros. Não houve feridos. Conforme a polícia, o grupo já tinha começado a cortar o cofre do posto, o que foi interrompido com a chegada dos agentes. Por isso, a quadrilha não conseguiu levar dinheiro.

A polícia também apreendeu dois veículos utilizados pelo grupo, um Clio vermelho roubado e um Ka branco.

Fonte e foto: G1 

URL Curta:
Comente esta notícia: