10/01 Polícia comprova que ex-secretária e atual vereadora de Guaíba desviou material da Prefeitura 05/01 Sperotto toma posse e promete melhor uso do escasso dinheiro público 14/12 Foragido é preso por roubo de veículo em Guaíba 14/12 Novo CRAS da Zona Sul atenderá a 16 bairros 13/12 Homem é preso em Guaíba por lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas 07/12 Incêndio atinge píer na Ilha das Flores 07/12 Homem é preso por violência doméstica 05/12 Prisão por receptação de veículo em Eldorado 05/12 Prisão por tráfico de drogas em Guaíba 05/12 Presidente da Celulose Riograndense faz balanço do ano em encontro com jornalistas 29/11 Prefeito pede mais policiamento ostensivo na região do pronto-atendimento 28/11 Quadrilha é presa em Guaíba 25/11 Ford aceita pagar R$ 216 milhões ao RS 22/11 Festival de Verão traz diversos shows no Itapuí 21/11 Divulgado o cronograma das vagas na Educação Infantil 21/11 Três homens são presos por tráfico de drogas 18/11 Prefeitura de Eldorado do Sul inaugura UBS 18/11 Prefeitura rompe contrato com empresa que constrói creches do proinfância 17/11 Prefeito eleito Sperotto apresenta secretários para seu Governo 15/11 Localizado carro irregular em Guaíba
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade

Esportes com Neimar Duarte

Projari no takwondo, Marcele Guimarães brilha, Canoagem e aulas e Voleibol

PROJARI NO TAEKWONDO

Dez atletas e dois técnicos ligado a Entidade, integram como titulares a Seleção Gaúcha de Taekwndo. A conquista aconteceu durante disputa ocorrida no último final de semana, na cidade de Camaquã, cujo evento reuniu mais de 200 atletas de todo o Estado. Eles integram todas às categorias da modalidade, dos 18 anos.

Esta qualificação abre a possibilidade de participação em campeonatos continentais, e internacionais, preparando a Delegação Brasileira para campeonatos mundiais e as Olimpíadas de 2020. O atleta Daniel Santos, credita à classificação a qualidade da equipe: " a boa preparação que tivemos no Projari, durante o perigo de férias deu tranquilidade na disputa seletiva, para vencer as lutas nosso nível técnico esta muito bom. Já estamos projetando participação no Grand Slan Nacional. Atletas: Júlia Paiva, Andrey Ramos, Samira Rosa, Vitória, Louise Fraga Brasil, Igor Garcias da Silva/Daniel Santos e Kathelen Larroque. Técnicos: Mestre Jonas Paiva e Mestre Olzemir Junior. COMUNICAÇÃO PROJARI - Jornalista Elton Bozzetto.

De 18 a 20/03, os seguintes atletas estarão disputando uma competição Internacional, em Vitória do Espírito Santo, e são os seguintes: Cadete: Julia Flores, categoria adulto: Samira Rosa, Vitória de Lima, Ygor Garcias e Daniel Santos. Uma situação preocupa o grupo. A entidade não dispõe de recursos para realizar o deslocamento e a hospedagem, por isto fazem uma apelo a comunidade para auxiliar. As contribuições pode serem encaminhadas a entidade através do seguinte contato: Irmã Nilva Dal Belo, fones (51) 84404567 e 23813260.

 

MARCELE GUIMARÃES BRILHA

Recebi uma correspondência do treinador Filipe Gomes, dando contas da atuação de sua aluna Marcele, no esporte de Patinação Artística. Ela esta atuando em Canoas, mas é guaibense e já participou do Grupo Expressão de Patinação. Campeã Gaúcha Fase I, Junior Internacional, Vice Campeã Brasileira, Junior Inter e vise campeã brasileira de mini grupo Inter e vice-campeã brasileira de Mini Grupo de Show, 9º campeonato Sul-Americano Junior e campeã sul americana em mini grupo de show, 9º campeonato mundial. Parabéns a Marcele, por estas conquistas importantes.

 

 

CANOAGEM E AULAS

Começaram no último sábado as aulas de canoagem/2016. Muitos alunos foram até a Sede da Associação de Canoagame Guhyba, e conferiram os novos equipamentos. O Presidente Caio Schimdt, disse que: " Com os novos equipamentos, este ano promete mais sucesso ainda."

 

VOLEIBOL

Esta em pleno andamento o desenvolvimento do Circuito Guaíba/2016, da Associação de Vôlei de Guaíba. As datas e os jogos: 06/2016(domingo) VP Masculino, 13/03(domingo) VP Feminino, 20/03(domingo) VP Misto, 21/03(domingo) Finais vp masculino e masculino e feminino( oito melhores duplas de cada naipe) 03/04(domingo) Finais dos vps misto duplas(8 melhores duplas). Os jogos são realizados aos domingo pela manhã, na cancha da beira da praia.

 

URL Curta:
Comente esta notícia: