17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores 08/06 28º Feira do Livro de Guaíba encerra com público total de 17 mil pessoas
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade

Esportes com Neimar Duarte

Projari no takwondo, Marcele Guimarães brilha, Canoagem e aulas e Voleibol

PROJARI NO TAEKWONDO

Dez atletas e dois técnicos ligado a Entidade, integram como titulares a Seleção Gaúcha de Taekwndo. A conquista aconteceu durante disputa ocorrida no último final de semana, na cidade de Camaquã, cujo evento reuniu mais de 200 atletas de todo o Estado. Eles integram todas às categorias da modalidade, dos 18 anos.

Esta qualificação abre a possibilidade de participação em campeonatos continentais, e internacionais, preparando a Delegação Brasileira para campeonatos mundiais e as Olimpíadas de 2020. O atleta Daniel Santos, credita à classificação a qualidade da equipe: " a boa preparação que tivemos no Projari, durante o perigo de férias deu tranquilidade na disputa seletiva, para vencer as lutas nosso nível técnico esta muito bom. Já estamos projetando participação no Grand Slan Nacional. Atletas: Júlia Paiva, Andrey Ramos, Samira Rosa, Vitória, Louise Fraga Brasil, Igor Garcias da Silva/Daniel Santos e Kathelen Larroque. Técnicos: Mestre Jonas Paiva e Mestre Olzemir Junior. COMUNICAÇÃO PROJARI - Jornalista Elton Bozzetto.

De 18 a 20/03, os seguintes atletas estarão disputando uma competição Internacional, em Vitória do Espírito Santo, e são os seguintes: Cadete: Julia Flores, categoria adulto: Samira Rosa, Vitória de Lima, Ygor Garcias e Daniel Santos. Uma situação preocupa o grupo. A entidade não dispõe de recursos para realizar o deslocamento e a hospedagem, por isto fazem uma apelo a comunidade para auxiliar. As contribuições pode serem encaminhadas a entidade através do seguinte contato: Irmã Nilva Dal Belo, fones (51) 84404567 e 23813260.

 

MARCELE GUIMARÃES BRILHA

Recebi uma correspondência do treinador Filipe Gomes, dando contas da atuação de sua aluna Marcele, no esporte de Patinação Artística. Ela esta atuando em Canoas, mas é guaibense e já participou do Grupo Expressão de Patinação. Campeã Gaúcha Fase I, Junior Internacional, Vice Campeã Brasileira, Junior Inter e vise campeã brasileira de mini grupo Inter e vice-campeã brasileira de Mini Grupo de Show, 9º campeonato Sul-Americano Junior e campeã sul americana em mini grupo de show, 9º campeonato mundial. Parabéns a Marcele, por estas conquistas importantes.

 

 

CANOAGEM E AULAS

Começaram no último sábado as aulas de canoagem/2016. Muitos alunos foram até a Sede da Associação de Canoagame Guhyba, e conferiram os novos equipamentos. O Presidente Caio Schimdt, disse que: " Com os novos equipamentos, este ano promete mais sucesso ainda."

 

VOLEIBOL

Esta em pleno andamento o desenvolvimento do Circuito Guaíba/2016, da Associação de Vôlei de Guaíba. As datas e os jogos: 06/2016(domingo) VP Masculino, 13/03(domingo) VP Feminino, 20/03(domingo) VP Misto, 21/03(domingo) Finais vp masculino e masculino e feminino( oito melhores duplas de cada naipe) 03/04(domingo) Finais dos vps misto duplas(8 melhores duplas). Os jogos são realizados aos domingo pela manhã, na cancha da beira da praia.

 

URL Curta:
Comente esta notícia: