26/10 Vereador Bento do Bem tem seu mandato cassado após julgamento na Câmara 17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade
Esportes // 05/09/2014

PROJARI: competição estreita laços entre pais e filhos

No último sábado a presença dos familiares na competição foi significativa

As equipes das categorias fraldinha(6 a 9 Anos), pré-mirim(10 e 11 anos) e mirim (12 e 13 anos) do PROJARI estão participando de suas competições esportivas municipais. No último sábado, os três grupos iniciaram a disputa da Copa Show de Gols. A promoção conta com a presença de várias equipes de Guaíba. O PROJARI tem 32 meninos atletas de futebol society. A competição vai encerrar no final de outubro, quando serão conhecidos os campeões de cada categoria. 

Neste sábado, 6 de setembro, a equipe fraldinha do PROJARI começa a disputa do campeonato municipal de futsal no Coelhão. Nesta competição, o PROJARI também terá equipes disputando o título nas três categorias. O final da competição está previsto para meados de novembro, quando será conhecido o campeão da cidade em cada categoria .

No último sábado, uma grande comitiva de pais e familiares dos atletas do PROJARI acompanhou as equipes. Segundo o Monitor de Esportes Coletivos do PROJARI, Diogo Silva Pereira, todos estavam muito motivados, porque os pais e familiares participaram da atividade, dando uma prova de companheirismo aos atletas. 

“Tão importante quanto competir, é sentir a presença e o apoio dos pais. A presença dos familiares é fundamental para motivar e resgatar os laços de relacionamento entre pais e filhos. Se quisermos uma boa educação precisamos estimular essa presença amiga entre pais e filhos”, disse o monitor, ressaltando o verdadeiro objetivo do esporte educativo.



Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação do PROJARI
URL Curta:
Comente esta notícia: