10/01 Polícia comprova que ex-secretária e atual vereadora de Guaíba desviou material da Prefeitura 05/01 Sperotto toma posse e promete melhor uso do escasso dinheiro público 14/12 Foragido é preso por roubo de veículo em Guaíba 14/12 Novo CRAS da Zona Sul atenderá a 16 bairros 13/12 Homem é preso em Guaíba por lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas 07/12 Incêndio atinge píer na Ilha das Flores 07/12 Homem é preso por violência doméstica 05/12 Prisão por receptação de veículo em Eldorado 05/12 Prisão por tráfico de drogas em Guaíba 05/12 Presidente da Celulose Riograndense faz balanço do ano em encontro com jornalistas 29/11 Prefeito pede mais policiamento ostensivo na região do pronto-atendimento 28/11 Quadrilha é presa em Guaíba 25/11 Ford aceita pagar R$ 216 milhões ao RS 22/11 Festival de Verão traz diversos shows no Itapuí 21/11 Divulgado o cronograma das vagas na Educação Infantil 21/11 Três homens são presos por tráfico de drogas 18/11 Prefeitura de Eldorado do Sul inaugura UBS 18/11 Prefeitura rompe contrato com empresa que constrói creches do proinfância 17/11 Prefeito eleito Sperotto apresenta secretários para seu Governo 15/11 Localizado carro irregular em Guaíba
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade

Esportes com Neimar Duarte

Lição de Vida, GRC na Argentina, Canoístas classificados e Gaúcho de Motovelocidade

LIÇÃO DE VIDA

Superação, uma característica que promete auxiliar Karol Telles, a conquistar uma vaga no campeonato mundial. Irá participar este ano em Venâncio Aires, entre 14 e 23 deste mês, irá buscar uma vaga para o campeonato mundial. Tem procurado por qualificações, como sua técnica Bruna Cunha, Coordenadora do Grupo Expressão de Patinação Artística, onde ambas decidiram que seria ótimo fazer um curso com o técnico Filipe Sereno, em Portugal. Ela treinou lá por 15 dias.

Mas esta jovem além de excelente atleta é também uma "lição de vida", pois teve o seu grande desafio, quando descobriu que tinha um tumor maligno no intestino grosso. Precisou ficar um ano longe da patinação, para fazer um tratamento exitoso, que a curou totalmente. Ela diz que: "isto me deu mais forças para continuar mais e mais, e desde então, só venho melhorando meus resultados na Patinação. E agora ficou uns tempos afastada, para curar uma lesão muscular. Mas já voltou aos trabalhos intensivos.

Ela é agradecida a sua mãe e avó, que sempre a apoiaram em suas decisões, a técnica Bruna Cunha, por sempre lhe motivar e montar suas coreografias e a tia Ushuy, fundadora do Grupo Expressão, por ter lhe proporcionado este grupo lindo do qual participa até hoje. Já ganhou vários títulos: Medalha de Bronze em 2015 Copa Orlando. Nona colocada na Copa de Paris este ano, Bi-Campeã Gaúcha e Campeã Nacional de Free Dance e Combinado, 3ª colocada do Campeonato Sul Americano de Free Dance, e agora este mês em Novo Hamburgo, Campeã Gaúcha de Solo Dance, Free Dance e Combinado em Danças Junior Internacional.

 

 

GRC NA ARGENTINA

No último dia 30/03, partiu de nosso município, rumo a Argentina um grupo de motociclistas, do GRC (Guaíba Racing Company) juntamente com integrantes do Moto Grupo Liberdade Viciada. Foram assistir aos ases da MotoGP, na sua segunda etapa do campeonato Mundial. As provas foram realizadas na cidade San Miguel de Tucumán. Integrantes: Clelton Farias/Éder Meira/Everton Farias/Fábian Viegas/Gabriel Coutinho/Gilson Brum/Jorge Luis Marocco/Luciano Guedes/Norton Rech/PabloRieth/Rogério Salomoni/Rudolf Schaarschmidt/Sidnei de Oliveira e Stefan Ludwig.

CANOÍSTAS CLASSIFICADOS

No último fim de semana, os canoístas Edson Silva (Edinho) e Hans Mallmann, que são atletas da Guahyba Associação de Canoagem, classificaram-se e vão disputar o Pré-Olímpico nos Estados Unidos, nos dias 21 e 22 de maio, cujo evento será classificatório para às Olímpiadas Rio/2016. O Edinho classificou-se em 1º lugar e Hans em 3º lugar. As provas foram realizadas em Curitiba, onde os dois atletas, junto com seus companheiros de Seleção Brasileira, estão desde Outubro de 2015.

 

GAÚCHO DE MOTOVELOCIDADE

No dia 20 de março, no autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, foi realizada a primeira etapa do campeonato, e já tivemos guaibenses no Pódio. Os irmãos Clelton e Everton Porto, fizeram uma excelente prova, disputando na categoria livre, onde concorriam as motos de 600 a 1000c. Eles fizeram uma prova acirrada entre os dois, e no final o Everton ficou em 5º lugar e Clelton em 6º lugar. Os dois são pilotos da GRC, cujo box contou com inúmeros pilotos dando todo apoio e suporte. Também no apoio os pilotos Malton Porto Marcos Corrêa. O Expert mecânico e piloto Malton Coimbra(Recordista brasileiro de arrancadas, foi o mecânico da equipe. Os pilotos guaibenses superaram todas as expectativas.

 

URL Curta:
Comente esta notícia: