17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores 08/06 28º Feira do Livro de Guaíba encerra com público total de 17 mil pessoas
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade

Esportes com Neimar Duarte

Guaibense na Olímpiada, Patinador de sucesso, GRC vence no acesso e RCP faz o bem

GUAIBENSE NA OLIMPÍADA RIO/2016

O canoísta EDSON SILVA, o Edinho, que iniciou sua carreira na Guahyba Associação de Canoagem de nosso município, e que tem o Caio Schmidt, como Presidente, conseguiu um fato histórico para nosso município em matéria de esportes, em um fato inédito, será o primeiro atleta guaibense de todos os tempos que irá participar de uma Olimpíada, no Rio/2016. Ele disputou a 2ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem e Velocidade, na cidade de Racice, na República Tcheca. No caiaque de duplas, com o colega Gilvan Ribeiro venceram a prova e foram campeões, e conseguiram uma vaga para às Olimpíadas Rio/2016. Mas ele fez mais, na prova de K1 200m ficou em segundo lugar, tendo um Argentino vencido a prova, como a Argentina já tinha vaga para as Olimpíadas, o Edinho, ficou com a vaga. Vice Campeão no K1 200 e campeão no K2. Na Olimpíada Rio/2016, ele irá representar nosso País nestas duas categorias. 

edson-divulgacao

 

PATINADOR FAZ SUCESSO

O YAGO GOMES DE SOUZA, que pertence ao Grupo Expressão de Patinação, e tem como sua treinadora a Bruna Cunha, é um vitorioso dentro e fora das quadras de patinação. Ele é um atleta autista, e encanta tanto às plateias como os Juízes com suas apresentações, e tem uma história de superação, após passar por vários psicólogos, foi na patinação que o jovem obteve a melhora no comportamento e interação social. Além de se tornar medalhista. Patinado há quase três anos, já foi campeão na Classe Especial no Campeonato Gaúcho e Brasileiro e na Copa Mercocul/2015. Neste ano, já venceu o campeonato Gaúcho e Brasileiro. Além disto, carregara a Tocha Olímpica em Guaíba, no dia 07 de julho.

GRC VENCEU NO ACESSO

A equipe do Guaíba Rubgi Clube, foi a Rivera, enfrentar a forte equipe do Arlequimes, pelo campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Após uma partida muito disputada, o GRC, demonstrando que esta muito bem na competição, e é um sério candidato para passar a categoria especial, venceu a partida por 12 x 8. Seus dirigentes, atletas e torcedores ficaram muito felizes com esta vitória, e tem a certeza de que a mesma, vai proporcionar mais garra e vontade a equipe nas próximas partidas.

RCP

O clube do Rubgi Clupe Predadores, que tem sua Sede na Vila Iolanda, junto ao campo da Vila Iolanda, agora esta fazendo uma campanha social meritória. Todas às terças e quintas feiras, à partir das 19, 30m, nos seus treinos, estão arrecadando agasalhos para distribuir para as pessoas carentes. 

URL Curta:
Comente esta notícia: