10/01 Polícia comprova que ex-secretária e atual vereadora de Guaíba desviou material da Prefeitura 05/01 Sperotto toma posse e promete melhor uso do escasso dinheiro público 14/12 Foragido é preso por roubo de veículo em Guaíba 14/12 Novo CRAS da Zona Sul atenderá a 16 bairros 13/12 Homem é preso em Guaíba por lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas 07/12 Incêndio atinge píer na Ilha das Flores 07/12 Homem é preso por violência doméstica 05/12 Prisão por receptação de veículo em Eldorado 05/12 Prisão por tráfico de drogas em Guaíba 05/12 Presidente da Celulose Riograndense faz balanço do ano em encontro com jornalistas 29/11 Prefeito pede mais policiamento ostensivo na região do pronto-atendimento 28/11 Quadrilha é presa em Guaíba 25/11 Ford aceita pagar R$ 216 milhões ao RS 22/11 Festival de Verão traz diversos shows no Itapuí 21/11 Divulgado o cronograma das vagas na Educação Infantil 21/11 Três homens são presos por tráfico de drogas 18/11 Prefeitura de Eldorado do Sul inaugura UBS 18/11 Prefeitura rompe contrato com empresa que constrói creches do proinfância 17/11 Prefeito eleito Sperotto apresenta secretários para seu Governo 15/11 Localizado carro irregular em Guaíba
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade

Esportes com Neimar Duarte

Guaibense na Olímpiada, Patinador de sucesso, GRC vence no acesso e RCP faz o bem

GUAIBENSE NA OLIMPÍADA RIO/2016

O canoísta EDSON SILVA, o Edinho, que iniciou sua carreira na Guahyba Associação de Canoagem de nosso município, e que tem o Caio Schmidt, como Presidente, conseguiu um fato histórico para nosso município em matéria de esportes, em um fato inédito, será o primeiro atleta guaibense de todos os tempos que irá participar de uma Olimpíada, no Rio/2016. Ele disputou a 2ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem e Velocidade, na cidade de Racice, na República Tcheca. No caiaque de duplas, com o colega Gilvan Ribeiro venceram a prova e foram campeões, e conseguiram uma vaga para às Olimpíadas Rio/2016. Mas ele fez mais, na prova de K1 200m ficou em segundo lugar, tendo um Argentino vencido a prova, como a Argentina já tinha vaga para as Olimpíadas, o Edinho, ficou com a vaga. Vice Campeão no K1 200 e campeão no K2. Na Olimpíada Rio/2016, ele irá representar nosso País nestas duas categorias. 

edson-divulgacao

 

PATINADOR FAZ SUCESSO

O YAGO GOMES DE SOUZA, que pertence ao Grupo Expressão de Patinação, e tem como sua treinadora a Bruna Cunha, é um vitorioso dentro e fora das quadras de patinação. Ele é um atleta autista, e encanta tanto às plateias como os Juízes com suas apresentações, e tem uma história de superação, após passar por vários psicólogos, foi na patinação que o jovem obteve a melhora no comportamento e interação social. Além de se tornar medalhista. Patinado há quase três anos, já foi campeão na Classe Especial no Campeonato Gaúcho e Brasileiro e na Copa Mercocul/2015. Neste ano, já venceu o campeonato Gaúcho e Brasileiro. Além disto, carregara a Tocha Olímpica em Guaíba, no dia 07 de julho.

GRC VENCEU NO ACESSO

A equipe do Guaíba Rubgi Clube, foi a Rivera, enfrentar a forte equipe do Arlequimes, pelo campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Após uma partida muito disputada, o GRC, demonstrando que esta muito bem na competição, e é um sério candidato para passar a categoria especial, venceu a partida por 12 x 8. Seus dirigentes, atletas e torcedores ficaram muito felizes com esta vitória, e tem a certeza de que a mesma, vai proporcionar mais garra e vontade a equipe nas próximas partidas.

RCP

O clube do Rubgi Clupe Predadores, que tem sua Sede na Vila Iolanda, junto ao campo da Vila Iolanda, agora esta fazendo uma campanha social meritória. Todas às terças e quintas feiras, à partir das 19, 30m, nos seus treinos, estão arrecadando agasalhos para distribuir para as pessoas carentes. 

URL Curta:
Comente esta notícia: