24/04 Vereador Everton da Academia leva demandas de Creches ao Executivo Municipal 24/04 Recadastramento do Bolsa Família é realizado nos bairros São Jorge e Primavera 24/04 Prefeitura firma parceria e gera 345 consultas especializadas por mês 20/04 27 mil guaibenses serão imunizados contra a gripe 14/04 Secretaria de Educação conclui visita às 26 instituições municipais 12/04 Sperotto prestigia posse da nova diretoria da Granpal 12/04 Prefeitura realiza operação inédita contra alagamentos 08/04 Sperotto pede ações de segurança em Guaíba para Sartori 08/04 Alterações no transporte público valem a partir deste sábado (8) 06/04 Vereador Manoel Eletricista solicita apoio ao Ministro da Cultura 06/04 Processo contra a ex-Vereadora Luciana Kubiaki será mantido 04/04 Preso suspeito de fazer tele-entrega de drogas 31/03 Presidente do Legislativo recebe carta de renúncia da Vereadora Luciana Kubiaki 30/03 Prorrogado prazo de inscrições para exposições na Vitrine Cultural 30/03 Prefeitura de Guaíba recebe doação de material escolar da CMPC 28/03 Iniciam os preparativos para instalação das grades de proteção na entrada da Câmara de Vereadores 28/03 Reunião busca mais recursos para a duplicação da BR-116 28/03 Wi-Fi gratuito de Guaíba registra 500 cadastros nos primeiros três dias 10/01 Polícia comprova que ex-secretária e atual vereadora de Guaíba desviou material da Prefeitura 05/01 Sperotto toma posse e promete melhor uso do escasso dinheiro público
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade

Esportes com Neimar Duarte

Classificação na Canoagem, Patinadoras Convocadas, Volei na Final e Arbitragem Cara

CLASSIFICAÇÃO NA CANOAGEM

Os atletas guaibenses Hanss Mallmamm e Edson Silva(Edinho), foram convocados pela Confederação Brasileira de Canoagem, para participarem do Campeonato Pan-americano Junior e Sênior e Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, em sua 2ª etapa. As competições ocorrerão em 19 a 22 de maio na cidade de Gainesvile nos EU, e de 27 a 29 de maio na cidade de Racice na Republica Tcheca. Estas competições irão definir a equipe Brasileira que irá representar o Brasil, nas Olimpíadas Rio/2016 em julho. Quem ficou muito feliz com esta notícia, além dos parentes dos atletas foi o Presidente da Guahyba Associação de Canoagem, Caio Schmidt.

 

 

PATINADORAS CONVOCADAS

As atletas Natalia Vanassi e Karol Telles, que pertencem ao Grupo Expressão de Patinação Artística, e elas tem como treinadora a Bruna Cunha. Outra guaibense que pertenceu ao Grupo Expressão, e que atualmente esta no SG de Novo Hamburgo, que é a Marcele Guimarães, também foi convocada. O campeonato Pan-americano será realizado de 17 a 25 de junho, na cidade de São Leopoldo.

 

VOLEI NA FINAL

No final de abril, aconteceu na cancha no Parque Esportivo da Juventude na Beira, o Circuito VP Masculino de Guaíba, a grande final, na modalidade de duplas. Esta competição teve seu início em janeiro, e em três etapas classificatórias, com a participação de 40 atletas. Resultados: Campeões: Juliano/Iuri, Vices: Mil/Sergio e 3º lugar: Guilherme/Mas. No dia 08 de maio teremos a grande final do Misto.

ARBITRAGEM CARA

Esta em franco desenvolvimento o Campeonato de Veteranos de 50 anos, para cima. Um dos fatores que mais me chamou atenção, é que uma fonte me informou que uma arbitragem: arbitro e dois bandeiras estão ganhando R$650,00 cada partida, eles apitam duas por sábado, e faturam R$ 1.300,00 reais. Se isto for verdade, estou buscando os dados, é um desperdício de dinheiro. E em consequência de que a Prefeitura diminuiu a verba para os campeonatos, por causa da crise financeira, é lógico que a Liga, que é quem contrata os árbitros deveria ter baixado também o valor a ser pago aos mesmos. Mas não, estourou nos clubes, uma vez que tem 8 equipes, e em vez de se fazer o correto, todos contra todos, classificando-se 4 equipes, eles dividiram os clubes em duas chaves de quatro equipes, sendo que uma equipe que tenha perdido a primeira partida e empatado a segunda, já esta fora da competição e seu terceiro jogo será amistoso.

URL Curta:
Comente esta notícia: