17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores 08/06 28º Feira do Livro de Guaíba encerra com público total de 17 mil pessoas
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade

Esportes com Neimar Duarte

Classificação na Canoagem, Patinadoras Convocadas, Volei na Final e Arbitragem Cara

CLASSIFICAÇÃO NA CANOAGEM

Os atletas guaibenses Hanss Mallmamm e Edson Silva(Edinho), foram convocados pela Confederação Brasileira de Canoagem, para participarem do Campeonato Pan-americano Junior e Sênior e Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, em sua 2ª etapa. As competições ocorrerão em 19 a 22 de maio na cidade de Gainesvile nos EU, e de 27 a 29 de maio na cidade de Racice na Republica Tcheca. Estas competições irão definir a equipe Brasileira que irá representar o Brasil, nas Olimpíadas Rio/2016 em julho. Quem ficou muito feliz com esta notícia, além dos parentes dos atletas foi o Presidente da Guahyba Associação de Canoagem, Caio Schmidt.

 

 

PATINADORAS CONVOCADAS

As atletas Natalia Vanassi e Karol Telles, que pertencem ao Grupo Expressão de Patinação Artística, e elas tem como treinadora a Bruna Cunha. Outra guaibense que pertenceu ao Grupo Expressão, e que atualmente esta no SG de Novo Hamburgo, que é a Marcele Guimarães, também foi convocada. O campeonato Pan-americano será realizado de 17 a 25 de junho, na cidade de São Leopoldo.

 

VOLEI NA FINAL

No final de abril, aconteceu na cancha no Parque Esportivo da Juventude na Beira, o Circuito VP Masculino de Guaíba, a grande final, na modalidade de duplas. Esta competição teve seu início em janeiro, e em três etapas classificatórias, com a participação de 40 atletas. Resultados: Campeões: Juliano/Iuri, Vices: Mil/Sergio e 3º lugar: Guilherme/Mas. No dia 08 de maio teremos a grande final do Misto.

ARBITRAGEM CARA

Esta em franco desenvolvimento o Campeonato de Veteranos de 50 anos, para cima. Um dos fatores que mais me chamou atenção, é que uma fonte me informou que uma arbitragem: arbitro e dois bandeiras estão ganhando R$650,00 cada partida, eles apitam duas por sábado, e faturam R$ 1.300,00 reais. Se isto for verdade, estou buscando os dados, é um desperdício de dinheiro. E em consequência de que a Prefeitura diminuiu a verba para os campeonatos, por causa da crise financeira, é lógico que a Liga, que é quem contrata os árbitros deveria ter baixado também o valor a ser pago aos mesmos. Mas não, estourou nos clubes, uma vez que tem 8 equipes, e em vez de se fazer o correto, todos contra todos, classificando-se 4 equipes, eles dividiram os clubes em duas chaves de quatro equipes, sendo que uma equipe que tenha perdido a primeira partida e empatado a segunda, já esta fora da competição e seu terceiro jogo será amistoso.

URL Curta:
Comente esta notícia: